Capitã Marvel pode aparecer em "Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1"
Capitã Marvel pode aparecer em "Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1"
Os próprios Anthony e Joe Russo deixam escapar a novidade.

"Capitã Marvel", previsto para o dia 28 de fevereiro de 2019, realmente está demorando para sair do papel. Nem mesmo detalhes básicos do projeto, como o elenco e a direção, foram definidos pela Marvel. Mas, esse atraso não significa que a personagem vá esperar sentada pelo lançamento de seu filme solo. Longe disso!

Ao que tudo indica, a figura deve dar as caras nas telonas bem antes do aguardado. Pelo menos, é o que os diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo comando de "Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1", dão a entender. Enquanto falavam sobre a sequência do estúdio em um evento no Smithsonian Institude, a dupla acabou deixando escapar o nome da super-heroína.

Quando perceberam o vacilo, os irmãos até tentaram consertar a situação, mas não tiveram muito sucesso. "Não, estamos falando da Capitão Barvel! Uma personagem completamente diferente", brincam.

"Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1" tem estreia agendada para 26 de abril de 2018 e ainda irá mudar de título. "Capitã Marvel", por sua vez, deve ser rodado na Austrália, assim como "Thor 3", e continua sendo um mistério para o público.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema