Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Os super-heróis vão se enfrentar nas telonas e já estão dividindo a opinião do público.

Um dos pontos mais esperados de "Capitão América 3: Guerra Civil" é, sem dúvidas, a briga entre o protagonista Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.). Os dois, que costumavam lutar do mesmo lado nos filmes da franquia "Os Vingadores", vão se enfrentar após discordarem sobre a maneira com que os políticos querem lidar com os super-heróis daqui pra frente.

O soldado, por incrível que pareça, não confia 100% no sistema. Enquanto Stark, por sua vez, surpreende e decide que os Vingadores realmente precisam de alguma ordem. Aí vai ficar difícil, né? Porém, mesmo sem concordar com essa confusão, como em todo e qualquer combate, a galera é praticamente obrigada a se decidir por algum time.

O Purebreak sabe que é difícil, mas conta pra gente quem é o seu preferido! Para a sua sorte, "Capitão América 3: Guerra Civil" só estreia em 28 de abril, mesmo sendo um dos lançamentos mais aguardados do momento. Então, aproveita que você ainda tem um tempinho até o grande fim da trilogia e trata logo de apoiar o seu queridinho.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema