Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Marvel está a procura de uma nova pessoa para segurar o escudo mais famoso do mundo dos heróis e chamar de seu. Parece que as opções são muitas, porque os rumores dizem que pode ser uma mulher ou um afro-americano. Quem deixou escapar a informação foi Frank Grillo, o Ossos Cruzados. Confira tudo que ele contou!

Se a saída de Chris Evans como o Capitão América te deixou bem triste, fica tranquilo, porque já podemos ter uma noção de como será o próximo artista a interpretar o Primeiro Vingador na franquia da Marvel. Frank Grillo, ator que interpreta o Ossos Cruzados nos filmes do herói, contou para a Comic Book que ouviu rumores nos estúdios de que o intérprete pode ser afro-americano ou uma mulher.

Primeiramente, Frank disse que não sabia de nada, mas logo em seguida decidiu deixar todos os fãs da Marvel felizes com pelo menos uma informaçãozinha: "Tem havido rumores de que o Capitão América pode ser afro-americano. Ou pode ser uma mulher. Quem sabe? Eles estão procurando", disse.

O adeus ao Capitão que conhecemos

Todo mundo sabe que a estreia de "Vingadores 4" marca a despedida de Chris Evans como o militar. E na mesma entrevista, Grillo falou um pouco sobre essa saída: "Isso durou o quanto tinha que durar, esses caras estão todos ficando um pouco velhos. Eu o adoro. Ele é um grande cara. É um garoto de Boston. Ele é homem muito, muito adorável".

O próprio Chris Evans falou sobre o fim de seus dias como o herói: "Oficialmente encerrei as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretei esse papel pelos últimos 8 anos e foi uma honra. Para todos na frente da câmera, atrás das câmeras e na audiência, obrigado pelas lembranças! Eternamente grato". Então já sabe né galera, pode preparar os lencinhos pra esse adeus, porque daqui pra frente veremos um Capitão América completamente diferente.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta quem será a pessoa escolhida para o papel do Capitão!

Marvel
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema