Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja o que 2018 reserva para os signos
Veja o que 2018 reserva para os signos
Vai ter previsão pro Ano Novo, sim!

Não é só no look para o Ano Novo que a galera está pensando! Afinal, as maiores perguntas são: "Será que o próximo ano será legal para mim?" Bem, os detalhes pessoais para cada um o Purebreak não pode decifrar, mas que tal saber o que 2018 reserva para cada signo? Já é uma ajuda e tanto, né? Então, vamos lá!

Capricórnio

De uma forma geral, o ano trará grandes desafios e novas responsabilidades. Mas as chances de vencer na vida estão um pouco maiores! Além disso, tá na hora de sair da mesmice e procurar novas coisas, seja no amor, seja em desejos pessoais que você sempre quis alcançar. Ah, e tenta não se estressar tanto, hein! Arranje um meio de não explodir, tipo um hobby.

Aquário

Para alguns aquarianos, esse é o momento de lidar com mudanças que exigem uma nova visão da vida. Para outros, as expectativas acima do comum podem causas problemas. Quem está em um relacionamento, deve ter paciência para o que está por vir, mas os solteiros não terão o amor como uma prioridade. Cuidado para não ser ambicioso demais, espere por novas oportunidades.

Peixes

Ano de conquistas, mas algumas coisas lhe serão cobradas. Além disso, a criatividade estará à flor da pele, mas não se sacrifique por conta de outras pessoas. Para quem está em um relacionamento por comodismo, 2018 será o ano de colocar um ponto final. Aos solteiros de plantão, um novo namoro pode surgir por aí. Cuide de sua saúde emocional e aproveite essa vontade de conhecer novas culturas e histórias.

Áries

Esse será o ano de transformações, desafios e, talvez, um pouco de demora para alcançar algumas coisas. No relacionamento, só notícia boa: os solteiros podem esperar um novo amor, enquanto os comprometidos receberão muita inovação e coisas boas. Mas nada de se apegar demais, hein! No trabalho, se esforce para alcançar tudo que deseja e cuide de sua saúde.

Touro

Mudanças profundas estão por vir! É necessário sair da zona de conforto para alcançar o que quer. Aos comprometidos, as chances são do relacionamento decolar ou não dar certo e chegar ao fim. Já os solteiros devem evitar disputas e preocupações para conquistar alguém. Na carreira, os taurinos terão novas experiências e chances de crescimento. Cuide da saúde, principalmente emocional.

Gêmeos

Os geminianos terão um ano de sensibilidade, ainda mais na vida amorosa. No trabalho, muitas conquistas estão por vir! Mas é necessário enfrentar as inseguranças e parar para pensar com clareza nos seus desejos. Vale cuidar bem da saúde, fazer mais exercícios e ter uma alimentação mais regradinha para aliviar um pouco os estresses do dia a dia.

Câncer

Ano de crescimento e de rever relacionamentos e carreira - isso porque se sentirá muito cobrado e terá que repensar sobre todos os quadros da vida. Além disso, alguém de fora pode abalar as estruturas do canceriano. No relacionamento, algumas crises podem estar por vir, mas as coisas vão melhorar e se renovar. Vai conhecer novas pessoas no ramo profissional e passar por algumas mudanças no trabalho.

Leão

Vocês serão obrigados a reavaliar algumas áreas de sua vida, principalmente aquelas que você nem para muito pra pensar. Além disso, aos poucos os leoninos vão aprender a lidar com o ego e os ressentimentos. No amor, estará com muita vontade de estabilidade, até aqueles que já têm um mozão pra chamar de seu. Será um ano de bastante trabalho e você vai querer manter o controle da situação. Priorize a saúde e não se estresse!

Virgem

Alguns sentirão uma vontade de mudar suas vidas, mas outros precisam ter cuidado para não criar expectativas demais em relação às pessoas. O romantismo está em alta, até para os solteirões de plantão! Mas alguns problemas de comunicação podem rolar no relacionamento. Corra atrás de conhecimento, busque especializações e esteja aberto a novidades. Ah, e cuidado com atitudes impulsivas e deixe alguns vícios para lá.

Libra

Amadurecimento pessoal está por vir em 2018. Enquanto alguns precisam desenvolver uma forma de enfrentar desafios, outros podem sofrer mudanças radicais. Os solteiros provavelmente seguirão esse ano sem se envolver sério com ninguém - só ficarão nos contatinhos mesmo. O dinheiro em si não será o foco, mas sim o crescimento profissional. A criatividade está em alta, mas priorize a saúde mental e corra atrás de hábitos saudáveis.

Escorpião

Algumas situações inesperadas da vida podem causar desorganização. Mas uma galera terá as melhores fases da vida! O ano estará repleto de romance, mas a galera não pode criar muitas expectativas sobre encontrar a pessoa perfeita. Os que estão em um relacionamento, podem ficar solteiros ou querer um pouquinho mais de espaço na relação. Eita! Na carreira, mantenha a cabeça em coisas novas e procure mais conhecimento e respostas para as suas perguntas. Se alimente de forma saudável e encontre um hobby.

Sagitário

A vida pode estar meio confusa para os sagitarianos, mas uma galera terá a oportunidade de viver experiências interessantes. O ano está propício para se conhecer pessoas novas e até engatar um namoro, quem sabe! Na carreira, o ano é de renovação: várias oportunidades de trabalho irão surgir, mas não vá gastar muito dinheiro! Aprenda a lidar com a pressão do dia a dia e a saúde mental.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema