
Se Hollywood tem alguma aposta para os cinemas em 2015, com certeza é a estrela Cara Delevingne. A gata já está escalada para, no mínimo, cinco filmes e não sai da boca do povo. Em entrevista ao Time Out, a artista conta como foi difícil conseguir papéis sérios depois de se aventurar na carreira de modelo. Tá vendo? Nem essa linda consegue escapar dos estereótipos.
"Logo que eu me tornei uma modelo, eu era escalada para papéis estereotipados, como a loira estúpida que era rapidamente assassinada, ou a amiga sexy, ou tanto faz. Papéis que eu preferiria morrer a interpretar", revela a gata. "Eu estava pronta para desistir. Ou não desistir, mas dar um tempo", conta.
"Quando eu finalmente consegui um teste para um papel sério, eu chorei no telefone, eu estava tão feliz. Nem era um filme, apenas um teste", acrescenta Cara. Quem vê a atriz arrasando no trailer de "Cidades de Papel" ou se unindo ao elenco principal de "Esquadrão Suicida", não imagina que tenha sido tão complicado, né? Pois é, vivendo e aprendendo.