Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cara Delevingne
Cara Delevingne
A estrela, também escalada para "Esquadrão Suicida", pode estar com tudo e mais um pouco nas telonas, mas não pense que foi fácil chegar até aqui!

Se Hollywood tem alguma aposta para os cinemas em 2015, com certeza é a estrela Cara Delevingne. A gata já está escalada para, no mínimo, cinco filmes e não sai da boca do povo. Em entrevista ao Time Out, a artista conta como foi difícil conseguir papéis sérios depois de se aventurar na carreira de modelo. Tá vendo? Nem essa linda consegue escapar dos estereótipos.

"Logo que eu me tornei uma modelo, eu era escalada para papéis estereotipados, como a loira estúpida que era rapidamente assassinada, ou a amiga sexy, ou tanto faz. Papéis que eu preferiria morrer a interpretar", revela a gata. "Eu estava pronta para desistir. Ou não desistir, mas dar um tempo", conta.

"Quando eu finalmente consegui um teste para um papel sério, eu chorei no telefone, eu estava tão feliz. Nem era um filme, apenas um teste", acrescenta Cara. Quem vê a atriz arrasando no trailer de "Cidades de Papel" ou se unindo ao elenco principal de "Esquadrão Suicida", não imagina que tenha sido tão complicado, né? Pois é, vivendo e aprendendo.

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema