Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em nova entrevista, a atriz revela que foi ótimo encarnar a personagem de sua própria maneira.

Se tem uma coisa que os fãs de Cara Delevingne não podem perder, é o seu primeiro papel como protagonista nas telonas, em "Cidades de Papel". Na produção, que chegou aos cinemas brasileiros em 9 de julho, a gata divide a cena com o colega de elenco Nat Wolff e interpreta a mocinha Margo. Em entrevista ao USA Today, a atriz comenta a responsabilidade de encarnar a personagem e, é claro, não perde a oportunidade de tecer elogios à jovem.

"Eu senti como se precisasse saber tudo sobre essa garota. Ela é muito inteligente, extremamente criativa, sábia além de sua idade, mas também ainda é uma criança. Ela é um papel incrível. Por que eu não gostaria de interpretá-la?", diz Cara. "Fazer a minha própria Margo foi a melhor coisa. John [Green, o autor] tem tantos fãs leais e eu sabia que alguns deles ficariam chocados com a escolha da minha pessoa para interpretar a Margo. Você não quer desapontar os fãs", acrescenta.

Além do casal principal, "Cidades de Papel" ainda conta com Halston Sage, Austin Abrams, Justice Smith e mais no elenco. Como um dos romances mais aguardados de 2015, o filme disputa a preferência do público com "A Culpa é das Estrelas", outra história de John Green, e já pode entrar na lista de queridinhos do momento.

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema