Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após comemorar sua química com Nat Wolff, a estrela revela sua opinião a respeito da trama de John Green.

Cara Delevingne não acredita nesse papo de a vingança ser um prato que se come frio. Para a mocinha de "Cidades de Papel", esse negócio de revanche não existe. Em entrevista ao Sugarscape, na qual comemorou sua química com Nat Wolff, a gata comenta a história da próxima adaptação de John Green para as telonas e revela sua opinião sobre o assunto.

Na trama, a gata interpreta Margo Roth. Após passar anos ignorando seu vizinho Quentin Jacobsen (Wolff), a garota finalmente resolve abrir os olhos para o cara e o convoca a fazer parte de um engenhoso plano de vingança O que ninguém esperava é que, depois da noite da aventura, Margo fosse desaparecer. Tenso!

"A melhor vingança é o sucesso, eu acho. Obviamente quando você é jovem, você não sabe disso", diz a atriz. "Embora eu realmente não veja isso como vingança, pra ela é mais como um jogo. Ela está fazendo esse experimento social, é engraçado para ela e eu entendo bastante, eu costumava fazer isso um pouco. Mas eu não acredito em vingança", acrescenta Cara.

Com direção de Jake Schreier, "Cidades de Papel" é um dos romances mais aguardados de 2015 e deve chegar aos cinemas em 9 de julho.

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema