Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Richard Madden, também conhecido por seu papel em "Game of Thrones", dá a sua opinião sobre a polêmica entrevista da gata.

Quando a gente pensa que a galera finalmente esqueceu aquela polêmica entrevista na qual Cara Delevingne pegou um pouquinho pesado na ironia e acabou sendo cortada de um programa local da cidade de Sacramento, vem alguém e traz tudo à tona mais uma vez. Neste caso, quem comenta a história é o astro Richard Madden, conhecido por seu papel em "Game of Thrones" e visto por último em "Cinderela".

"Não foi profissional", diz o astro ao The Sunday Times. "Fez ela parecer ingrata. Ela mostrou a sua idade. Para 'Cinderela', eu tive seis semanas daquelas entrevistas, nas quais você é questionado sobre as mesmas oito questões. Se você não é capaz de fazer isso graciosamente, apenas não faça", finalizou.

Eita, é impressão do Purebreak ou o artista deu a entender que a atriz deveria estar em outra profissão? Cara estava promovendo o filme "Cidades de Papel", com Nat Wolff, quando rolou toda a confusão. O romance é a segunda adaptação de um livro do autor John Green ("A Culpa é das Estrelas") e chegou com aos cinemas brasileiros, em 9 de julho de 2015.

Cara Delevingne, de "Cidades de Papel", em entrevista estranha
Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema