Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator revela que a estrela tirou os sapatos e saiu correndo na audição para o papel da jovem Margo!

Pelo que os astros contam sobre os testes de elenco, já dá pra perceber que ter química com o seu parceiro de cena é muito importante, né? Cara Delevingne, por exemplo, vive comemorando a sua interação com o colega Nat Wolff, de "Cidades de Papel". Mas, desta vez, os dois resolveram inverter os papéis e quem fez questão de elogiar a gata foi o próprio astro.

Em entrevista a People, o mocinho revela detalhes da audição da modelo para o papel de Margo. "Ela veio para a audição pra testar a nossa química, eu já tinha o papel, ela não. E ela veio e tirou os seus sapatos e começou a correr dizendo 'Eu só quero me envergonhar agora pra não me envergonhar depois'. E imediatamente eu fiquei tipo, o papel é dela! Ela é absolutamente louca, ela é super talentosa... e ela era perfeita", conta o ator.

"Cidades de Papel", com Cara e Wolff, é mais uma adaptação das histórias do autor John Green, responsável pelo romance "A Culpa é das Estrelas", e chegou aos cinemas brasileiros em 9 de julho de 2015. Se você ainda não assistiu, o Purebreak recomenda!

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema