Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cara Delevingne
Cara Delevingne
A atriz vai fazer um papel desafiador e resolveu falar um pouquinho sobre a experiência!

Cara Delevingene está arrasando nas telonas. Depois do sucesso de "Cidades de Papel", a menina já está ansiosa para o lançamento de "Esquadrão Suicida", assim como os fãs. Em entrevista ao programa "Late Night With Seth Meyers", a atriz soltou o verbo e resolveu falar sobre Magia, sua polêmica personagem na produção.

Além de vilã, Cara vai interpretar dois papéis opostos no longa, Magia e uma cientista pesquisadora, antes de ganhar superpoderes. A musa ainda revelou que foi uma das primeiras atrizes a ser convidada pelo diretor David Ayer para entrar no longa, é muita marra mesmo. A atriz resolveu ainda comentar o pouco de como se sentiu depois de ter interpretado a malvada: "David sabe como mexer com o seu emocional. Quando acabaram as gravações eu estava realmente com raiva. Queria matar alguém! Até disse que se eu fosse presa por matar alguém, ele que deveria ir me tirar da cadeia", comenta.

Parece que o diretor conseguiu mexer com o emocional de todo o elenco, já que o Jared Leto, o Coringa, está encarnando o personagem até fora dos sets das gravações. Isso ainda se intensificou depois que o ator mandou um ratinho vivo de presente para sua companheira de cena, Margot Robbie, a Arlequinaa, que guardou o bichinho!

Cara Delevingne falando sobre "Esquadrão Suicida"
Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema