Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo estando confirmada na próxima adaptação da DC Comics, a gata não poupou palavras para defender as mulheres.

Quando Cara Delevingne abre a boca pra falar alguma coisa, pode esperar que vem polêmica por aí. Desta vez, a gata vestiu a camisa do feminismo e provou porque é tão queridinha pelas meninas! A atriz, que vai interpretar a Encantadora (Enchantress) em "Esquadrão Suicida", não pensou duas vezes e criticou a indústria de filmes de super-heróis, chamando de "totalmente sexista".

"Só tem três garotas [em 'Esquadrão Suicida'], mas, na minha opinião, elas têm os melhores papéis. Embora, geralmente, filmes de super-heróis sejam totalmente sexistas", dispara a gata, em entrevista à Empire. "Protagonistas femininas normalmente estão peladas ou de biquínis. Ninguém consegue lutar assim. Mulher-Maravilha, como ela luta? Ela estaria morta em um minuto", acrescenta.

Além de Cara, "Esquadrão Suicida" ainda conta com Jared Leto, no papel do Coringa, Margot Robbie, como a Arlequina, Will Smith e muito mais! O longa tem direção de David Ayer, mesmo responsável pelo comando do sucesso "Corações de Ferro", e está agendado para chegar aos cinemas em 4 de agosto de 2016. Agora é esperar pra ver se o resultado agrada às mulheres, né?

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema