Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loira namora a cantora St. Vincent e não quer saber de ficar no armário.

São tempos ruins para os homofóbicos! Em tempos de legalização do casamento gay nos Estados Unidos, as celebridades estão cada vez mais confortáveis de revelarem quem realmente são. Após Miley Cyrus ser flagrada aos beijos com a modelo Stella Maxwell, Cara Delevingne também se assumiu bissexual e, em nova entrevista, garante que sua sexualidade não é apenas uma fase.

A modelo, que também ataca como atriz em filmes como "Esquadrão Suicida" e "Cidades de Papel", faz questão de colocar o assunto em pratos limpos. Em bate-papo com o jornal americano The New York Times, a it girl afirma que sua atração por meninos e meninas é duradoura. "Minha sexualidade não é uma fase. Eu sou quem eu sou", explica a musa.

Cara Delevingne, na Vogue, revela que tem uma namorada, a cantora St. Vincent
Cara Delevingne, na Vogue, revela que tem uma namorada, a cantora St. Vincent

Namorada da cantora St. Vincent, Cara volta a dizer que seu relacionamento influencia em sua carreira. "Estar amando ajuda, sabe? Se você está apaixonada por alguém, você pode estar com essa pessoa ao invés de qualquer outra no recinto", diz a loira. "Atuar é assim. É pegar esse sentimento e amplificar até que nada mais importe quando você olhando no rosto de outro ator", acrescenta.

Que coisa fofa, né gente? Aqui no Purebreak, preconceito não tem vez e a nossa equipe apenas parabeniza Delevingne por sua coragem e talento. Arrasou!

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema