Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz já cansou de agradecer por ter fugido do meio fashion e agora explica com detalhes tudo o que rola na profissão!

Cara Delevingne anda fazendo umas revelações bombásticas de uns tempos pra cá. Mas a estrela de "Cidades de Papel" se diz muito grata por ter fugido do mundo da moda. Motivo? Os grandes indícios de assédio sexual no ramo. Pesado!

Em entrevista ao The Times, a loira conta como se sentia mal com a situação. "Eu sou um pouco feminista e isso me deixava doente. Isso é horrível e desagradável. Estamos falando de meninas jovens. Você começa quando você é realmente jovem e você faz, está sujeita... Não é boa coisa", diz a musa de 23 anos, que começou a modelar aos 10. A situação piora ainda mais, segundo a própria, quando há fotógrafos masculinos, que vão apenas por causa das meninas.

A gata de "Esquadrão Suicida" fala também que teve psoríase, uma doença de pele que aparenta estar "soltando escamas", por causa das pressões da indústria e a situação a fez desgostar do próprio corpo. "As pessoas vestiam luvas e não queriam me tocar porque eles pensavam que eu estava com lepra ou coisa assim", recorda Cara, que tinha que maquiar as lesões inflamadas. "Isso não foi em um só desfile. Foi em todos. É uma coisa mental, porque você se odeia, odeia seu corpo e a forma como ele parece, a psoríase fica pior e pior", detalha. Ainda bem que a fase ruim já passou, não é mesmo?!

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema