Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não satisfeito em enviar um rato vivo para a colega Margot Robbie, o intérprete do Coringa também resolveu fazer mais uma vítima.

A visitinha de Cara Delevingne ao Brasil para o último final de semana do Rock in Rio deu o que falar. Além de posar com Isabella Santoni e Marina Ruy Barbosa, a gata ainda fez a alegria dos ansiosos por "Esquadrão Suicida" e contou alguns segredinhos dos bastidores do filme. Como, por exemplo, quais "presentinhos" estranhos recebeu do colega Jared Leto.

"Oh meu Deus, eu não lembro... Brincadeira, claro que lembro! Eu recebi amostras de sangue e alguns brinquedos eróticos. E cérebros de galinhas. Oh, não... Cérebros e dentes. Camisinhas...", disse a atriz. Viu, gente? Não é só a linda da Margot Robbie que sofre na mão do intérprete do vilão Coringa.

Sobre a trama da produção, infelizmente, Cara manteve o jogo duro e não revelou nenhuma novidade. "Não posso contar exatamente o que faço, porque o filme só sai dentro de um ano e muitas coisas que não são verdadeiras têm sido ditas. Então, é melhor eu manter minha boca fechada", finalizou. Com direção de David Ayer, "Esquadrão Suicida" tem estreia agendada para 4 de agosto de 2016.

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema