Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz, que está no elenco de "Esquadrão Suicida", e o astro, que interpretou o inimigo de Peter Parker nas telonas, já estão confirmados na produção. Saiba todos os detalhes!

É definitivo: a estrela Cara Delevingne tá com tudo e mais um pouco! A atriz, que já está confirmada em 5 produções só em 2015, acaba de ser escalada para o seu próximo projeto. Ao lado de Dane DeHaan, da franquia "O Espetacular Homem-Aranha", a gata vai estrelar a adaptação em live-action da HQ francesa "Valerian: O Agente Espaço-Temporal".

A ficção científica foi criada em 1967 e gira em torno do durão Valerian e sua companheira Laureline. Juntos, os dois usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo, em uma tentativa de proteger os planetas que formam o Império da Terra. Será que, assim como na história original, a modelo vai aparecer de madeixas ruivas nas telonas? O público iria amar!

Com comando de Luc Besson, mesmo diretor de "Lucy", o longa-metragem deve começar a ser produzido ainda este ano e tem lançamento previsto para 2017. Desse jeito, a diva da Cara, que também poderá ser vista em breve em "Esquadrão Suicida", vai acabar se especializando em adaptações de quadrinhos para as telonas, né?!

"Valerian: O Agente Espaço-Temporal", com Cara Delevingne
"Valerian: O Agente Espaço-Temporal", com Cara Delevingne
Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema