Cara Delevingne causou muita inveja nos fãs de "Cidades de Papel" e, claro, nas admiradoras de Nat Wolf. Motivo: a atriz disse para John Green que o ator beija bem! E ainda mais: que conversou com uma amiga que já contracenou com ele, e ambas entraram em acordo sobre a opinião! Quem não gostaria de estar no lugar delas, né?! Além dessa declaração, Cara respondeu outras perguntas em um vídeo super descontraído gravado pelo próprio John Green.
O autor perguntou se a gata se identifica com Margo, sua personagem. A loira respondeu que "Sim, porque muitas histórias que ela vive no livro, eu já vivi na minha vida. Ela faz o que pensa no momento e não pensa nas consequências, assim como eu". A única parte mais séria da entrevista acabou bem aí. Logo depois, John começou a fazer perguntas mais zoeiras, como "você é um polvo?", no qual a atriz respondeu que sim. Então tá, né!
Outras questões, como "John é um bom produtor executivo?" e "Você chegou a ler o livro?" foram respondidas de forma brincalhona pela gata. A modelo disparou: "Não... Mentira, ele é um bom produtor sim. Ele é tão engraçado, ainda mais ao vivo, já que tem esse nariz bonito. E é claro que li o livro, ele é muito bom, gostei de verdade. Não sabia que você era tão bom, John!", respondeu.
Quando perguntada sobre sua palavra preferida, Cara foi objetiva: sua palavra preferida e, ao mesmo tempo, a que mais odeia, é regime. Como se você precisasse disso né, Cara!! Além disso, Green perguntou o que a atriz queria ser quando crescesse, e sua resposta foi: "Gostaria de ser presidente, primeiro-ministro, um astronauta, uma princesa que luta contra alienígenas com algo que injeta asteroides, um unicórnio multicolorido e com olhos dourados ou um leão/macaco". Oi???
Para finalizar, John perguntou a cor preferida de Cara, que é azul, fruta preferida (maracujá) e o significado da vida: o amor. Cara é ou não uma fofa?