Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cara Delevingne nas telonas em 2015
Cara Delevingne nas telonas em 2015
Além de "Esquadrão Suicida", a gata ainda está escalada para várias produções com lançamentos previstos para os próximos meses. Ficou curioso? Dá um confere!

Desde que a modelo Cara Delevingne fez sua estreia nas cinemas em "Anna Karenina" (2012), a gata não parou mais. Além de já estar se preparando para arrasar como a vilã Enchantress em 2016, no filme "Esquadrão Suicida", a diva ainda deve estrelar 5 longas só em 2015! Tá bom ou quer mais?

Como os fãs dessa linda fazem de tudo pra ficar por dentro de cada detalhe da carreira da atriz, o Purebreak faz questão de contar tudinho sobre as produções! Agora é só escolher o seu preferido e contar os dias para o lançamento nas telonas.

"Cidades de Papel"
Cara Delevingne em "Cidades de Papel"
Cara Delevingne em "Cidades de Papel"
Cara vai ser a estrela do próximo longa-metragem baseado em um romance de John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas". A gata já tá confirmada como a protagonista do projeto e vai atuar ao lado de Nat Wolff. O filme é um dos mais esperados pelo público e promete conquistar os fãs do escritor.
"Tulip Fever"
Cara Delevingne em "Tulip Fever"
Cara Delevingne em "Tulip Fever"
Em "Tulip Fever", a loira vai contracenar com Jack O'Connell, protagonista de "Invencível", novo filme de Angelina Jolie. Pra quem não se lembra, a dupla já chegou a ser apontada como um casal. Imagina só que causação! O drama vai se passar na Holanda, no século XVII, e ainda conta com Alicia Vikander e Christoph Waltz no elenco.

"London Fields"

Cara Delevingne em "London Fields"
Cara Delevingne em "London Fields"
Neste suspense de Matthew Cullen, Amber Heard ("Diário de Um Jornalista Bêbado") e Theo James ("Divergente") são os protagonistas. A diva das passarelas não deve ter um papel de tanto destaque assim na história, mas já tá valendo!
"Kids in Love"
Cara Delevingne em "Kids in Love"
Cara Delevingne em "Kids in Love"
Ao lado de Will Poulter e Alma Jodorowsky, a jovem de 22 anos de idade já está escalada para "Kids in Love". Com direção de Chris Foggin, a produção é um drama e vai retratar o encontro entre um estudante sem rumo e uma mulher boêmia, que lhe apresenta outro modo de ver a vida.
"Pan"
Cara Delevingne em "Pan"
Cara Delevingne em "Pan"
Essa com certeza vai fazer a alegria dos fãs! Além da nossa queridinha, a nova versão da história de Peter Pan ainda conta com Hugh Jackman, Levi Miller e Garrett Hedlund no elenco principal. Isso que é time de responsa!
Cara Delevingne
Cara Delevingne
Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema