Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela de "Cidades de Papel", nova adaptação do autor John Green, ainda conta que quase desistiu de passar das passarelas para as telonas.

É difícil acreditar que a diva da Cara Delevingne teve que ouvir muitos nãos ao longo da vida, né? Pois então. Em entrevista à revista WSJ, a estrela, que atualmente se prepara para arrasar nas telonas em "Cidades de Papel", conta como se esforçou para conseguir seu espaço em Hollywood.

"Eu basicamente desisti de atuar, porque tentar achar um agente era impossível. Todo mundo dizia: 'Você é só uma modelo'", desabafa a artista. Cara, que começou sua carreira de atriz com uma pequena participação em "Anna Karenina" (2012), ainda faz questão de reconhecer a importância de sua estreia no cinema: "Eu tive tanta sorte, porque se eu não tivesse feito 'Anna Karenina', eu não teria ganhado mais nada".

Agora, além da próxima adaptação de um romance de John Green, a beldade ainda está escalada para estrelar muitas outras produções. Incluindo "Peter Pan", na qual aparece na pele de uma sereia, e "Esquadrão Suicida", ao lado de um elenco formado por Jared Leto, Will Smith e muito mais!

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema