Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde o início do ano essas duas vem se estranhando e dessa vez, a dona do hit "Bodak Yellow" resolveu falar MUITO em seu Instagram... tanto que até as meninas do Little Mix entraram nessa. Cardi disse que Nicki só ficou com "Woman Like Me" porque ela não quis mais. Tá confuso? A galera do Purebreak te explica tudo!

Parece que a treta entre Cardi B e Nicki Minaj está longe de acabar! O desentendimento entre elas começou com o lançamento do single "Motorsport", com o trio Migos. Desde lá, as rappers tem mandado indiretas, até que durante o evento da Harper's Bazaar a briga estourou de vez, com direito a sapato voando e galo enorme na cabeça.

Dessa vez, quem decidiu mandar a "real" foi Cardi B, que fez vários vídeos e postou todos em seu Instagram. A rapper contou um monte de coisas que deixaram os fãs das duas de queixo caído e sobrou até para as meninas do Little Mix. A cantora do hit "Taki Taki" chamou Nicki de mentirosa várias vezes: "Você mente tanto que não consegue manter suas próprias mentiras. Primeiro você diz que tem o vídeo, mas depois você quer oferecer US$ 100 mil para alguém se te der a gravação? Ei, faça sentido quando estiver falando!", se referindo aos vídeos feitos no evento em que aconteceu a briga. Confira alguns clipes do desabafo da cantora:

Em outras imagens, Cardi falou que ajudou a rival, já que "Woman Like Me", música do Little Mix com participação de Nicki Minaj, não era para a dona de "Barbie Dreams" e que, ao abrir mão do single, as meninas resolveram chamá-la. Confira:

E aí, eis que as meninas da girlband decidiram se manifestar a favor de Nicki Minaj. Isso mesmo, Jesy, Perrie, Jade e Leigh-Anne fizeram uma postagem em seu Instagram falando que elas nunca quiseram Cardi para a música. "Desculpa Cardi querida, mas essa é a verdade. Nós sempre quisemos a rainha (sem shade)". No mesmo post, elas ainda postam uma conversa em que falam da preferência por Nicki e também vários vídeos de entrevistas em que dizem querer fazer uma parceria com a rapper do álbum "Queen".

Mas e a Nicki?

Você achou que a Nicki está muito calada sobre esse assunto? Pois fique calmo, porque no final da noite a rapper se manifestou no Twitter, querendo dar um fim a essa treta toda. No tweet, ela escreveu: "Ok gente, vamos focar apenas em coisas positivas a partir de agora. Nós somos todos muito abençoados. Eu sei que esse tipo de coisa entretém e é engraçado para muitas pessoas, mas eu não vou mais discutir essa bobagem novamente. Obrigada pelo apoio e força ano após ano. Amo vocês".

Logo em seguida, Cardi B printou o tweet e postou em seu Instagram com a legenda: "Então tudo bem, vamos nos manter positivos e continuar". Vocês acham que acabou agora?

Nicki Minaj
Mais um capítulo da treta entre Nicki Minaj e Cardi B acaba de pegar fogo! Entenda tudo
Nicki Minaj pode fazer apresentação surpresa no Prêmio Multishow 2018 e os fãs estão surtando!
A Nicki Minaj acabou de anunciar um show de surpresa no Brasil e ninguém tá entendendo nada
Nicki Minaj lança clipe de "Barbie Dreams" em meio a confusão envolvendo Cardi B
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema