Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Carimbo "Avisado" para o filme "Praia do Futuro"
Carimbo "Avisado" para o filme "Praia do Futuro"
Confira alguns outros "avisos" criados para criticar a reação homofóbica de alguns espectadores do filme estrelado por Wagner Moura.

A reação homofóbica de alguns espectadores ao assistirem o filme "Praia do Futuro", com o ator Wagner Moura, o vilão de Serra Pelada, tem dado o que falar na internet. Tudo começou com um suposto aviso no ingresso para o filme, com o objetivo de alertar os eventuais desavisados - que foram ao cinema esperando ver cenas à la Capitão Nascimento de "Tropa de Elite" - quanto à presença de cenas gays no longa.

Mas, por que filmes de "tiro, porrada e bomba" ou com cenas de sexo hétero não precisam de aviso, e uma simples cena com causa tanta repercussão? Seguindo essa lógica, foi criado o Tumblr "Tá avisado", com avisos irônicos sobre outros filmes que, de alguma forma, podem frustrar as expectativas do público. Confira abaixo alguns dos alertas mais engraçados!

Esse tipo de situação só mostra como a homofobia ainda é uma realidade nos dias de hoje, e não é só no Brasil. Na Rússia, o game "The Sims 4" também enfrentou problemas recentemente por permitir relações amorosas entre personagens do mesmo sexo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema