Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na Playboy, Carla Diaz ("A Força do Querer") chama a atenção com foto de biquíni
Na Playboy, Carla Diaz ("A Força do Querer") chama a atenção com foto de biquíni
A atriz garante que não tem paciência para joguinhos na hora da conquista.

Um dos maiores destaques de "A Força do Querer", da Globo, sem dúvidas é Carla Diaz. A musa tem roubado os holofotes na pele de Carine. A cena em que sua personagem é expulsa do baile funk por Bibi (Juliana Paes), por exemplo, foi uma das mais comentadas da novela. Porém, além de sua atuação, a estrela também tem chamado a atenção por sua boa forma, que ganha destaque na Playboy de outubro!

Na revista, Carla posa de biquíni branco para as lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki. A gata, que recentemente esteve no Rock in Rio, ainda deu uma entrevista para a publicação, falando um pouquinho sobre o seu cara ideal. "Admiro homens com bom humor, parceiros e que não ficam em cima do muro. É claro que não existe receita de bolo, cada caso é um caso. Não sabemos a hora em que vamos nos apaixonar, mas quando é recíproco fica tudo certo", revela.

E aí, anotou a dica da loira, né? E, se você tiver interessado pela atriz, que está solteiríssima, fica outra sugestão no ar. "Quando tem muito joguinho da outra parte, não tenho paciência, faço logo a fila andar", dispara Carla. Arrasou!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema