Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Carlos Saldanha vai dirigir filme escrito por ex-animador da Pixar
Carlos Saldanha vai dirigir filme escrito por ex-animador da Pixar
O diretor foi escalado para comandar adaptação cinematográfica de obra de ex-animador da Pixar.

Conhecido pelas produções "A Era do Gelo" e "Rio", o brasileiro Carlos Saldanha foi convidado para dirigir a adaptação de um livro infantil, O título em questão, "Timeless", é de autoria de Armand Baltazar, um ex-animador do estúdio Pixar e responsável por filmes como "Carros 2".

A história do livro traz um incidente no "espaço-tempo", que faz com que pessoas e criaturas do passado, presente e futuro se misturem em um mesmo lugar. Com isso, um garoto se reúne a amigos, de vários períodos diferentes, para buscar o pai, capturado por um general romano.

A produção pretente unir animação computadorizada e atuação em "live action" (com atores reais). O projeto ainda inclui nomes de peso, como Ridley Scott entre os produtores, e a Fox, que possui os direitos da versão cinematográfica da história.

Apesar de já contar com um time de feras do universo do cinema, o primeiro livro da série "Timeless" só será lançado em 2016. A saga traz três títulos que contam a história do menino Diego.

Famoso lá fora, Carlos Saldanha tem conseguido bons resultados a frente de longas de animação. O diretor é responsável pelo sucesso estrondoso da franquia "Rio".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema