Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cartaz de Guardiões da Galáxia
Cartaz de Guardiões da Galáxia
Super-heróis da Marvel chegarão aos cinemas em julho.

Falta pouco para a estreia de "Guardiões da Galáxia". Tanto que a Disney já divulgou o cartaz nacional da nova aventura da Marvel, que chega aos cinemas brasileiros em 31 de julho. A arte apresenta os cinco heróis do grupo - Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim armado Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), Drax o Destruidor (Dave Bautista) e a árvore humanóide Groot (voz de Vin Diesel) -, além de ressaltar aos desavisados, que se trata de uma produção do mesmo estúdio de "Os Vingadores".

Por falar em "Avengers", os dois filmes são complementares dentro do universo da Marvel. Não é mistério que as tramas vão se juntar, tendo elo o vilão Thanos - que será dublado por Josh Brolin. Nos quadrinhos, o personagem é um gigantesco malfeitor celestial cuja paixão pela Senhora Morte fez ele orquestrar o macabro evento conhecido como "genocídio estelar". Na história, ele coleta todas as Joias do Infinito (sete, no total). Juntas, esses objetos são capazes de concentrar a força mais potente do universo. Os Vingadores tentam impedir o plano de Thanos em um esforço coletivo chamado de "Desafio Infinito".

No entanto, isso é papo para futuras produções. Em "Guardiões da Galáxia", a trama começa com o piloto americano Peter Quill sendo alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo temido Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas. Quer entender mais um pouco? Dá uma ligada no trailer!

Trailer Guardiões da Galáxia
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema