Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme da Marvel estreia em 31 de julho no Brasil, enquanto "Episódio VII" chega aos cinemas em dezembro de 2015.

"Guardiões da Galáxia" ganhou uma série de cartazes criados por fãs. Das artes publicadas pelo site Blurppy, o destaque vai para o pôster criado por Matt Ferguson, que faz um mashup com a arte original de "Guerra nas Etrelas" (1977). O resultado agradou James Gunn, diretor do novo filme da Marvel, que inclusive postou a arte em seu Twitter.

Na trama, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace). Esse fato leva o humano a voz dublada por Josh Brolin.

A presença de Thanos será fundamental para unir os arcos de "Guardiões" e "Vingadores". Nos quadrinhos da Marvel, o vilão é um gigantesco malfeitor celestial cuja paixão pela Senhora Morte fez ele orquestrar o macabro evento conhecido como "genocídio estelar". Na história, ele coleta todas as Joias do Infinito (sete, no total). Juntas, esses objetos são capazes de concentrar a força mais potente do universo. Os Vingadores tentam impedir o plano de Thanos em um esforço coletivo chamado de "Desafio Infinito".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema