Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eva Green estampa cartaz de "Sin City 2 - A Dama Fatal"
Eva Green estampa cartaz de "Sin City 2 - A Dama Fatal"
Pôster não pode ser exibidos nos cinemas americanos por causa da "curvatura dos seios" da atriz.

Quando a produção de "Sin City 2: A Dama Fatal" divulgou na semana passada cinco cartazes apresentando os personagens do filme, uma dúvida ficou no ar: cadê o de Eva Green, a tal "Dama Fatal" do título? A resposta é que o pôster com a atriz francesa de 33 anos foi censurado pelo órgão que, entre outras atribuições, cuida da classificação indicativa dos filmes nos Estados Unidos. O motivo? Basicamente por ser sexy demais.

De acordo com informações do site "Page Six", o cartaz não conseguiu a permissão para ser exibido nas redes de cinema dos Estados Unidos por mostrar "a curvatura dos seios" de Eva, assim como os "polêmicos" mamilos, que ficam "visíveis" por baixo do figurino semitransparente da personagem Ava Lord.

Apesar da censura ter agido sobre a sensualidade da protagonista, a coadjuvante interpretada por Jessica Alba tem saído completamente sedutora em quase todo material de divulgação do longa. No mais recente, até gif animado a bela ganhou!

Dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez, "Sin City 2" está marcado estrear em 11 de setembro. Por enquanto ainda não foi divulgado detalhes sobre a história, mas certamente terá os ingredientes clássicos da HQ: declarações de amor, demonstrações de violência, mulheres seminuas e assim por diante. Enquanto não chega aos cinemas, que tal conferir o trailer?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema