Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os rostos de Durotan e Lothar com as cores vermelho e azul de suas facção.

Parece até um sonho para os fãs da franquia "Warcraft", da Blizzard, ver que o longa metragem "Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos" está ficando pronto. Nesta quinta-feira (05) a Universal Pictures liberou os dois cartazes nacionais do filme, que demorou sete anos para se tornar realidade.

As telonas vão mostrar o conflito entre as raças dos Orcs e Humanos, que representam as facções Horda e Aliança, respectivamente. "Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos" foi dirigido dirigido por Duncan Jones e faz uma adaptação da história presente nos dois primeiros games da franquia: "Warcraft - Orcs & Humans" e "Warcraft II – Tides of Darkness", lançados há mais de 20 anos pela Blizzard .

Nos cartazes vemos os líderes Durotan, carregando a cor vermelha da Horda, e Lothar representado pelo tom azul da Aliança. O trailer recentemente liberado mostrou um pouco do que veremos em 10 de junho, quando o filme será lançado mundialmente. Os mais aficionados devem ter reparado (e reconhecido!) a capital Stormwind nas cenas e outros elementos como os grifos, que são gigantes animais híbridos de águia com leão, usados para transporte dentro do mundo de Azeroth. Se você ainda não assistiu, ainda tá em tempo, aqui em baixo!

Trailer do filme de "Warcraft" é pura emoção
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema