
A maré de azar de Justin Bieber não passa mesmo! Depois das diversas polêmicas envolvendo a última turnê no cantor, que inclusive causou todas aqui no Brasil, nesta terça-feira (14), a polícia americana foi averiguar uma denúncia de vandalismo realizada por moradores da casa do astro teen, localizada no bairro chique Calabasas, Califórnia, Estados Unidos. Com 11 viaturas, a polícia chegou ao local pela manhã para executar um mandato de busca e apreensão. Mas durante a vistoria, os policiais encontraram o amigo de Justin, o rapper Lil Za, consumindo cocaína, segundo do site "TMZ". O rapaz foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, o artista canadense não teria ligação alguma com a origem da droga. Toda a confusão começou devido a acusação de um vizinho do cantor que disse ter tido sua casa "atacada" por uma chuva de ovos vinda da residência de Justin.
Lil Za mora com Justin
Um dos moradores da casa de Justin, Lil Za acompanha o cantor em suas viagens e festas. Recentemente, ele esteve com a estrela teen na premiere do filme "Believe" e aparece em diversas fotos do artista no Instagram. Os dois inclusive já apareceram em uma imagem em que dividem uma cama.
A amizade entre eles é bem polêmica. Muitos fãs e os pais de Justin não aprovam que eles andem juntos.
Em suas últimas declarações, Justin diz que deve se aposentar da música em 2014.