Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Casa Creel, de "Stranger Things", é um dos locais mais importantes da série. É lá que se dá a origem de Vecna e onde, já nos anos 80, Max (Sadie Sink) é atacada pelo vilão. Mas você sabia que a casa existe na vida real e também é bem assustadora? A locação, inclusive, está à venda nos Estados Unidos! Confira preço e mais informações sobre o cenário, usado pela família Creel na 4ª temporada.

Algumas das cenas mais assustadoras da 4ª temporada de "Stranger Things" acontecem na Casa Creel, lar da família Creel - onde Vecna morou, ainda jovem, antes de se tornar o vilão. O local é bem importante para os novos episódios, a ponto de ganhar destaque nos pôsteres de divulgação.

E, agora, ela pode ser sua! Brincadeiras à parte, a casa usada nas gravações de "Stranger Things" está à venda no site de corretores de imóveis nos Estados Unidos. Localizada em Rome, no estado de Georgia, ela tem três andares e foi construída ainda no século XIX. Mesmo sem a caracterização dos Duffer Brothers, é uma casa assustadora!

Confira mais detalhes sobre o local e por quanto a casa de Vecna está sendo vendida!

Casa de Vecna é vendida por mais de R$7 milhões

Se você quiser a casa de Vecna, terá que desembolsar um bom investimento. Para comprar a casa de estilo vitoriano, é preciso oferecer U$ 1.5 milhão, o que equivale a R$7.7 milhões, na cotação atual. E os vendedores sabem como o sucesso de "Stranger Things" pode ajudar a chamar atenção e fizeram questão de jogar indiretas sobre a produção no texto do site.

A casa de Vecna, de "Stranger Things", está à venda nos Estados Unidos
A casa de Vecna, de "Stranger Things", está à venda nos Estados Unidos

"Não se surpreenda se você encontrar alguns demogorgons se escondendo na propriedade. No caso das coisas ficarem muito estranhas e até derem errado, uma casa funerária está localizada nas proximidades", é possível ler na descrição do imóvel.

O portal de venda também informa que outros cenários, próximos a casa, já foram usados em "Stranger Things": "Curiosidade: A casa está localizada a menos de oito quilômetros do Ford Buildings no Berry College, que serviu de cenário para o Pennhurst Mental Hospital da série. Anos-luz de distância do Mundo Invertido", completa.

Ou seja, aqueles corajosos que decidirem comprar a casa de Vecna, podem largar os fones de ouvidos e ficar tranquiles!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema