Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 14ª edição do Big Brohter Brasil conta com um número impressionante de casais.

A edição do "BBB14" chegou a um momento em que a maioria dos participantes faz parte de um casal. Clara e Vanessa formaram o primeiro dentro da casa, logo nas primeiras semanas. Roni e Tatiele seguiram os passos das sisters e engataram um romance. Diego e Fran formam uma dupla "vai e volta" e Junior é disputado por Angela e Letícia.

Ficou confuso sobre os namoros do "Big Brother Brasil 14"? O Purebreak explica quem pega quem:

Clanessa

Rolou um clima entre Clara e Vanessa em uma das primeiras festas, a da Prata. As duas se aproximaram na pista de dança e se beijaram. A loira comemorou: "Sou a primeira a pegar alguém no 'BBB'", disse. A web girl é casada, mas se assumiu bissexual e disse que tem o aval do marido para ficar com meninas. As duas protagonizaram cenas quentes, no entanto tiveram alguns desentendimentos por conta de Cássio. Para Letícia, Clara confessou: "Às vezes parece que ela está me usando. Eu gosto de menina. Por que ela está fazendo isso comigo agora? Eu estou super mal, super chateada. Eu falo com ela e ela não olha nem no meu olho". Durante a festa Idade da Pedra, o casal fez as pazes e, em seguido, adotou corte de cabelo igual com lateral da cabeça raspada.

Frango

Fran e Diego são a dupla amorosa mais polêmica da casa. Os dois vivem brigando e discutindo, quando não passam horas sem trocar nenhuma palavra. A moça é vista chorando pelos cantos muitas vezes na mesma semana. Recentemente, o brother falou para a amada: "Em relação a eu e você, a gente vai ter que ceder um pouco. Alguém vai ter que ceder mais ou menos, não interessa", explica Diego.

Roni e Tatiele

A miss Cianorte e o rapaz se encantaram, mas assim como Fran e Diego o relacionamento tem altos e baixos. O brother disse certa vez que a loira tem celulite e ficou de brincadeira com outras mulheres da casa. A sister disparou "Eu não ligo (das brincadeiras dele com as meninas), mas se ele brinca por que eu não posso brincar? E eu não gostei mesmo dele brincar que eu tô na mão de todo mundo". Mas parece que Tatiele tem outra concorrência: Marcelo. Os dois rapazes estão com uma amizade que deixa a moça cheia de ciúme. Até Bial botou lenha na fogueira: "Tatiele, quem está te ameaçando mais agora: a Aline ou o Marcelo?", a loira prontamente respondeu: "Hoje, o Marcelo"

O trio: Angela, Junior e Letícia

Apesar de entrar na casa comprometido, Junior aparentemente beijo Angela, só que ninguém viu. Após a sister forçar a barra, o rapaz confirmou que ficou com a moça, mas já era tarde pois o gerente de vendas já estava tentando um romance com Letícia. O climão se armou, pois Angel ficou chateada com a amiga, que decidiu engatar um romance com Junior. Até Marcelo entrou na história e quis beijar Angela, só que levou um fora da participante.

Apesar de todo o romance na casa, a ex-BBB Amanda afirma que alguns pares ali dentro são falsos. Durante u bate papo após a eliminação, a ex-sister falou sobre Junior e Letícia: "da parte dela até pode ser que seja verdadeiro. Dele com certeza não". Para a ruiva, Clara e Vanessa, são "fake". A única dupla em que ela acredita é Tatiele e Roni.

Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema