Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se Edith (Bárbara Paz) pensou que suas escapadas com Wagner (Felipe Titto) iam acabar bem, ela estava muito enganada! O mordomo vai ameaçar a falsa rica! Ainda na trama, Félix vai ver seus planos de ser presidente do hospital San Magno irem por água abaixo de novo!

Em "Amor à Vida", as coisas não vão ficar nada fáceis para Edith (Bárbara Paz)! Se ela achava que podiria pegar o mordomo gato Wagner (Felipe Titto) quando quisesse e ficaria tudo bem, não é bem assim que vai ocorrer.

Wagner vai surpreender ao ameaçar a estilista dizendo que ela não vai se livrar dele assim tão fácil! Tudo porque Edith andava dando um gelo no bonitão! Vai ter briga boa aí.

E Félix vai se dar mal mais uma vez

Não é só na vida amorosa que Félix (Mateus Solano) anda encrencado! Ele mais ter mais que uma simples "dose de azar" do mês. O vilão vai ver seus planos contra César (Antônio Fagundes) desmoronarem quando o médico dizer que vai ceder à tudo que o vilão pediu... mas peraí, tudo com uma condição: que Paloma (Paolla Oliveira ) seja a nova vice-presidente do Hospital San Magno. Será que ele vai aceitar isso? Ou vai assumir de vez seu ódio pela irmã e negar o pedido do pai?

"Amor à Vida" passa na Globo, de segunda a sábado às 21 horas!

 

 

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema