Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz falou sobre os preparativos para a festa, que será no fim de 2018.

Parece que 2018 é o ano das noivas entre as celebridades. Depois de Luiza Sonza e Tatá, ainda teremos Camila Queiroz, que irá casar com Klebber Toledo em agosto. Ah, não podemos esquecer das várias especulações sobre um possível casamento entre Bruna Marquezine e Neymar Jr. Será que vai rolar mesmo?

Quem também está vivendo no mundo dos casamentos é a atriz Laura Neiva, que vai trocar alianças neste ano com Chay Suede . Em entrevista á Vogue Noivas, a musa deu detalhes sobre os preparativos e confessou que a lista de padrinhos tem tirado seu sono. "Só de primas, tenho quatro. E preciso chamar todas. Fazer a lista é muito difícil. Para todo mundo que eu encontro na rua e diz que vai ser meu padrinho, eu respondo: 'claro!", contou.

A cerimônia vai rolar dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, em uma mansão no bairro de Santa Teresa e será ao ar livre. O casal dispensou a celebração religiosa e terá votos lidos por amigos e familiares. Ainda no clima intimista (apesar dos 350 convidados) da festa, a decoração no estilo rústico será feita pela mãe de Laura.

Alguém duvida que será um festão?

Laura Neiva
Laura Neiva disse em entrevista que ainda ama Chay Suede e que eles não estão brigados!
Laura Neiva dá detalhes do casamento com Chay Suede. Confira!
Laura Neiva contracena com Arthur Aguiar e mais galãs na série "Não se Apega, Não", do "Fantástico"
Laura Neiva dá beijinho em Chay Suede e posta momento romântico com o namorado no Instagram
ver todas as notícias de Laura Neiva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema