Flores, garçons, food truck... ostentação é a palavra que define o dia mais especial da vida da cantora.

Muitas mulheres sonham com a hora em que irão colocar um vestido de noiva e dizer "sim" diante da pessoa amada, no altar. Uma delas é Preta Gil, que realizou o seu desejo na noite de terça-feira (13), numa cerimônia repleta de convidados famosos. A cantora não quis saber de mendigaria na hora de planejar seu casamento com Rodrigo Godoy e, claro, o Purebreak conta todos os detalhes dessa festa.

Ostentando mais do que MC Guime, a musa não poupou esforços para tornar a data inesquecível. A exuberância do casório começa logo no look escolhido por Preta para subir ao altar. O vestido de noiva da filha de Gilberto Gil foi confeccionado com 50 mil pérolas. Isso é pouco perto da decoração da igreja e da mansão em que a estrela comemorou com a galera após trocar as alianças. Foram 7 mil rosas brancas e 4 mil pétalas de orquídea.

Os convidados dos pombinhos, mais de 700 na lista, também se deram bem na hora de ir pra casa. Quem tirou um tempinho para prestigiar Preta e Rodrigo ganhou um carregador portátil para celular, cada. Super chique! Mas o que mais a gente podia esperar de um casamento que contou com nomes como Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Angélica e Luciano Huck entre os padrinhos e até um "acidente" de Bruna Marquezine, né?

Preta Gil
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema