Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Letícia Almeida afirma que sofreu agressões e ofensas da família de Saulo
Letícia Almeida afirma que sofreu agressões e ofensas da família de Saulo
Jovem afirma que tentaram pegar seu bebê! :o

Quem achava que a confusão envolvendo Leticia Almeida tinha chegado ao fim, se enganou bonito! A atriz resolveu contar sua parte na história com Saulo Pôncio, Jonathan Couto e Sarah e relatou uma agressão de seu ex-namorado! OMG!

Em entrevista ao Extra, a jovem de 22 anos contou os detalhes da treta. "Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa", relata, afirmando ainda que abriu um boletim de ocorrência, que foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca, por danos, injúria e vias de fato. Letícia conta ainda onde tudo começou: "Conheci o Saulo há quatro anos na Igreja Anabatista. Fui levada por amigos e comecei a frequentá-la. Aos poucos me tornei um membro, conheci melhor o Saulo e sua família. O pai dele, Márcio Matos, era meu pastor. Começamos a namorar e eu estava fazendo 'Meu Pedacinho de Chão'. Só que brigávamos muito, ele era bem ciumento, não entendia minha profissão. Terminamos e pouco tempo depois namorei o Pablo Morais. Fiquei três meses com ele, mas ainda gostava do Saulo. Terminei e dois meses depois, eu e Saulo voltamos a trocar mensagens e a sair", diz.

Caso Leticia Almeida: Saulo e sua família teriam tentado tirar Maria Madahlena de Leticia Almeida
Caso Leticia Almeida: Saulo e sua família teriam tentado tirar Maria Madahlena de Leticia Almeida

Letícia aproveita para falar sobre sua relação com Jonathan: "Nós sempre fomos amigos. Eu o apresentei a Sarah. Eu estava com o Saulo, não chamava de namoro, mas era um relacionamento sério apesar de não rotularmos. Eu não fui à casa dele desabafar como foi contado quando ele fazia um show em Brasília. O Saulo me pediu para ficar na casa dos pais dele à espera de sua volta. Eu conhecia todo mundo, sempre frequentei a casa deles, todos moram juntos. Dormi lá. A Sarah não estava grávida nesta época. O filho dela tinha 4 meses e ele foi dormir. Fiquei na sala com amigos e com o Jonathan. Bebemos e não lembro direito como aconteceu, mas aconteceu. E, infelizmente, não posso apagar isso, desfazer", finaliza.

E aí, será que essa história acabou por aí? Para saber, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema