Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E o momento que todos os fãs do casal mais oposto da televisão esperavam chegou! Em "Sangue Bom", o ex-bad boy Fabinho (Humberto Carrão) vai pedir Giane (Isabelle Drummond) em casamento!

Gente, que lindos! Depois de brigas, idas e vindas e até declarações de apoio dos próprios atores, finalmente o casal queridinho do momento na televisão vai oficializar o seu amor no último capítulo da novela "Sangue Bom", na Globo. A cena será mostrada no dia 1° de novembro!

Mas não vai ser fácil até lá não...

No capítulo que foi ao ar no último sábado (19), Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) resolveram terminar tudo por causa de um mal entendido.

Como que pra piorar a situação, uma armação de Bárbara Ellen (Giulia Gam), na qual Mel (Carla Salle) tascou um beijão em Fabinho, complicou ainda mais o relacionamento dos dois porque Giane viu tudo!

Mas os dois voltam a namorar no capítulo desta quarta (23)!

O amor sempre supera tudo, né? Não tem vilão nenhum de novela que consiga separar quem tem que ficar junto! E é por isso que no capítulo desta quarta (23), o casal de pombinhos vai resolver reatar o romance depois de muito sofrimento.

E mais, o autor Vincent Villari já adiantou que Fabinho vai pedir Giane em casamento e que ela vai aceitar sim, mas que a ex-moleca nunca aceitaria um casamento tradicional e sim uma cerimônia mais íntima para selar o amor dos dois! Que lindos!

"Sangue Bom" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h na Globo!

Sangue Bom
Para relembrar: Felipe Lima fala como foi estrelar "Sangue Bom" e muito mais!
Retrospectiva 2013: Os beijos mais marcantes nas telinhas!
Retrospectiva 2013: As melhores surras e barracos do ano na televisão!
Em "Sangue Bom": Malu ficará com Maurício nas cenas finais da trama!
ver todas as notícias de Sangue Bom Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema