Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Emagreceria, mas engordar para um personagem, não", revela o bonitão.

O ator Cauã Reymond esteve presente em um evento em São Paulo, nesta quinta-feira (17), e falou sobre a alimentação que o mantém em plena forma. Na ocasião, o galã afirmou que não mudaria o visual radicalmente para viver um personagem na TV ou cinema.

"Emagreceria, mas engordar para um personagem, não", disparou o bonitão que cuida muito de seu corpo e sempre é flagrado surfando pelas praias do Rio de Janeiro. "Mantenho uma alimentação saudável e prefiro produtos naturais. Recarrego a energia dormindo e faço exercícios até quando viajo... Prefiro tapioca ao pão. Gosto de incluir geleia real na alimentação e sempre levo no carro castanha-do-pará, nozes e amêndoas, porque dão muita energia", explicou o ex-marido de Grazi Massafera.

Cauã está com a agenda lotada de trabalho e se quer ter tempo para respirar. Em entrevista à revista "Quem" sobre a boa fase na carreira. "Raramente consigo dormir oito horas, tem gravação até tarde. Por isso sou adepto do cochilo". Isso porque o astro global vai estrear mai uma minissérie. Depois de "Amores Roubados", o artista vai protagonizar "O Caçador". Na trama ele encarna em um caçador de recompensas que se envolverá com a personagem de Cleo Pires. Aliás, os dois vão fazer um par romântico bem quente!

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema