Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator, que tá arrasando como o mocinho na novela das 21h, comenta o seu papel na trama.

Em "A Regra do Jogo", é difícil achar alguém que não tenha nenhuma atitude suspeita, né? Se o próprio protagonista Romero Rômulo (Alexandre Nero) é um vigarista de primeira, quem dirá os outros personagens. Porém, até o momento, o jovem Juliano, interpretado por Cauã Reymond, tem conseguido fugir desse padrão e se mostrado um dos caras mais honestos da trama.

Ainda não dá pra saber se tudo não passa de uma armadilha do autor João Emanuel Carneiro ou se o galã realmente é gente boa, mas por enquanto o público tá confiando nas boas intenções do namorado da Tóia (Vanessa Giácomo). Em entrevista ao Purebreak, o próprio intérprete do mocinho comenta o seu papel no folhetim.

"O Juliano não passa pela questão da luta. Às vezes, eu fico um pouco preocupado com isso, ele passa mesmo pelo líder comunitário, um cara que quer tirar os garotos do tráfico de drogas. Até porque o meu pai, o Tony Ramos na história, foi caçado a vida inteira por um crime que, a princípio, ele não cometeu. Então é uma forma de provar que a gente é sim uma família do bem e não é uma família errada", diz Cauã.

"A Regra do Jogo" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na telinha da Globo. Continue ligado pra saber o que vai acontecer com o Juliano!

(Escrito por Dóris Marinho)

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema