Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já deu pra perceber que o que não falta para o astro da novela das 21h são planos para as telonas.

Não contente em arrasar na pele do Juliano, na novela "A Regra do Jogo", o astro Cauã Reymond ainda está com a agenda cheia de compromissos para o cinema. Além de dividir as telonas com Sophie Charlotte, em "Reza a Lenda", e interpretar o Dom Pedro I, em "Pedro", o ator também é a estrela do drama "Curva de Rio Sujo", sem data de estreia definida.

Em entrevista ao Purebreak, o cara comenta a produção e explica melhor a trama do longa-metragem. "É um filme que fala sobre essa relação da fronteira, de um menino brasileiro que se apaixona por uma menina paraguaia. A gente tem como plano de fundo a Guerra do Paraguai e o meu personagem é um personagem que fala muito sobre essa guerra. Sobre a guerra dos sem-terra, sobre essas divisas mal-resolvidas", conta o artista.

Sem contar os seus trabalhos na televisão, Cauã foi visto por último no filme de ação "Alemão", com Caio Blat e Milhem Cortaz, e na cinebiografia "Tim Maia", dirigida por Mauro Lima e protagonizada por Babu Santana. Com um histórico desses, não é difícil deduzir que vem coisa boa por aí, né? Agora é só aguardar!

(Escrito por Dóris Marinho)

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema