Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em nova minissérie, o ator irá viver um pegador do sertão. Com imagem digital, produção irá mostrar uma visual inédita do nordeste brasileiro e contará com elenco estrelar. Murilo Benício e Patricia Pillar também participam da atração.

Depois de receber a notícia de que sua novela de maior sucesso, "Avenida Brasil", foi indicada para o Emmy Internacional, o gatíssimo Cauã Reymond finalmente voltará para as telinhas da Globo! No melhor estilo Chuck Bass de "Gossip Girl", ele viverá um pegador do sertão, que acaba se apaixonando por aquela pessoa diferente de todas. E é isso que acontecerá com o personagem dele, que vai se envolver com a filha de um ricaço da capital da Bahia.

Não, dessa vez não será uma novela de época!

Todo mundo pensa que só por ser do sertão obrigatoriamente tem que ser de época, mas dessa vez não. Segundo George Moura, um dos idealizadores da minissérie, já estava na hora do sertão atual e contemporâneo ser retratado na televisão de uma forma mais crua e fiel.

A minissérie é baseada em uma obra que existe há mais de 100 anos chamada "A Emparedada da Rua Nova" de Carneiro Vilela. Além disso, a série ainda contará com Ísis Valverde, Murilo Benício, Patrícia Pillar e a imagem será digital, aquela que é igual de cinema!

"Amores Roubados" estreia em janeiro de 2014, na Globo, e terá 12 capítulos!

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema