Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A CBF lançou a nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa de 2014 e para realçar a beleza do uniforme mais famoso do mundo, a Nike convidou 57 celebridades brazucas, entre elas o ator Cauã Reymond e Neymar.

A CBF lançou a nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa de 2014 e para realçar a beleza do uniforme mais famoso do mundo. A Nike convidou 57 celebridades brazucas, entre elas, o ator Cauã Reymond, que voltará a telinha em "Amores Roubados", e os 23 jogadores que comandados por Felipão, como David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Bernard e Neymar, que comemorou a vitória do Brasil com a namorada Bruna Marquezine. As fotos foram feitas pelo fotógrafo inglês Antoniou Platon.

Na lista de cliques do inglês também estão o chef Alex Atala, o estilista Pedro Lourenço, o empresário Facundo Guerra, o surfista de ondas gigantes Pedro Scooby, as irmãs do vôlei de praia Maria Clara e Carol, o jogador de basquete Leandrinho e o atleta de salto em long distância Mauro Vinicius da Silva.

"É lindo, perfeito, achei maravilhoso. Só falta uma coisa. A sexta estrela (risos), mas aí é trabalho nosso", comentou o técnico Luiz Felipe Scolari, na ocasião do lançamento.

Novo uniforme é mais justo

A nova camisa da seleção traz mudanças na gola e nos números e grafia utilizada para o nome dos jogadores que ficaram mais finos. O que chama mais a atenção é que a camisa é mais justa.

O detalhe foi tema da declaração de Ronaldo Nazário, estrela da apresentação: "Essa não dá mais para mim não. Muito apertada. Mas dá uma saudade incrível. Essa tecnologia faz muita diferença, antigamente, quando terminava o primeiro tempo, a camisa ficava pesada com o suor, agora fica seca", explicou o ídolo.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema