Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator vai viver um policial que vira caçador de recompensas! #tiroebomba

O mês de abril está muito bom para os fãs de novidades na televisão! E a Globo está trabalhando muito em suas novidades para 2014. Depois do lançamento do reality "SuperStar", chega a vez de acompanhar o gato Cauã Reymond, o André na série "O Caçador".

A produção é um drama criminal focado na tradicional família de policiais orgulhosa da profissão de seus integrantes. Mas a trama muda quando André é preso por uma traição não cometida por ele. Excluído da corporação, o gato vai se tornar um caçador de recompensas, e no meio dessa nova "carreira", André passa a frequentar o submundo do crime.

Os problemas da nova carreira

Trabalhando como caçador de recompensas, André passa a se relacionar com pessoas perigosas, ligadas as máfias de todos os gêneros. Entre um trabalho e outro, o ex-policial vai reunindo pistas e provas para se vingar de quem armou para ele.

Só que nem tudo vai ser sobre essa busca pela comprovação da inocência. No meio da trama, um amor de infância de André - Cauã está muito sarado na série - ressurge. A personagem de Cleo Pires, Kátia, vai ficar comovida com a situação do cunhado, dispertando o cíumes do marido Alexandre (Alejandro Claveux), um delegado que vai usar todos os recursos para atrapalhar a vida do irmão!

Ansiosos para ver as cenas quentes de Cauã e Cleo? "O Caçador" estreia no dia 11 de abril, na Globo!

O Caçador
"O Caçador", André (Cauã Reymond) descobre segredos do pai no 1º episódio
Cauã Reymond é o protagonista de "O Caçador"! Entenda a trama
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema