Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a relação dos ex-apaixonados não está tão ruim quanto falavam por aí, pelo contrário.

Cauã Reymond não tem mesmo medo de falar de Grazi Massafera, sua ex-mulher. O galã, que esbanjou beleza na coletiva de "A Regra do Jogo", a nova novela das 21h da Globo, não se importou de responder os jornalistas sobre a admiração que tem pelo trabalho da loira, atualmente em "Verdades Secretas".

Quando perguntado sobre a performance da beldade na pele da viciada Larissa, o ator nem esperou para dar sua opinião: "Acho que ela tá muito bem, tá de parabéns. Eu já falei que ela tá ótima, ouvi muita gente elogiá-la e tô super feliz", garante.

Cauã, que vai viver o mocinho Juliano na nova obra de João Emanuel Carneiro, o mesmo de "Avenida Brasil", analisa a atuação de Grazi e afirma que nunca duvidou da capacidade da estrela de conseguir fazer qualquer tipo de trabalho: "Ela sempre foi uma grande profissional e ganhou agora uma personagem diferente porque sempre fez mocinhas", explica.

Então pros haters que pensavam que esses dois não se davam bem depois da separação, é melhor tirarem o cavalinho da chuva e deixar os fãs curtirem o momento de fofura do bonitão com a antiga amada. "A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto, às 21h25, e "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, ambas na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema