Por Victor Viana
O ex-marido de Grazi Massafera também comentou sobre o namoro com Mariana Goldfarb.

Que Cauã Reymond é um dos rostos mais talentosos da televisão brasileira e que tira o folego do público com toda a sua beleza desde a época de "Malhação", todo mundo já sabe. E apesar do rapaz já ter posado só de toalha para o ensaio do fotógrafo de Mario Testino, é a primeira vez que o ator posa para um anúncio de cuecas. Prestes a completar 36 anos, Cauã mostra que está com tudo em cima e que ainda merece o título de galã.

Porém, em entrevista à coluna de Bruno Astuto, da revista Época, o bonitão contou que não liga muito para essa história, apesar de reconhecer a beleza. "Acho que essa coisa de galã é uma invenção da indústria cultural, mas entendo que essa figura preenche uma função dramatúrgica nas novelas e, em menor escala, no cinema. Sei que tenho um padrão físico que agrada as pessoas, mas minha preocupação maior é e sempre foi com o meu trabalho e a minha saúde.", declarou.

O pai da pequena Sofia, sua filha com Grazi Massafera, está mais do que certo, né? Existem coisas mais importantes que a beleza exterior, entretanto, é sempre bom admirar Cauã Reymond. Quando o assunto foi o namoro com a modelo Mariana Goldfarb, a resposta do ator foi bastante resumida: "Está muito bem, obrigado!".

Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema