Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após "Justiça", da Globo, Cauã Reymond deseja dar uma pauda na carreira
Após "Justiça", da Globo, Cauã Reymond deseja dar uma pauda na carreira
Será que substituta de "Liberdade, Liberdade" pode ser um dos últimos trabalhos do ator?

Cauã Reymond estará na próxima novela da Globo, "Justiça". A produção ficará no horário das 23h, ocupando o lugar de "Liberdade, Liberdade" e começará no dia 22 de agosto, logo após o término das Olimpíadas Rio 2016. Antes em "A Regra do Jogo", na pele de Juliano, esse já é o segundo trabalho do ator na emissora em menos de um ano. Durante as gravações da minissérie, o carioca conversou com o Purebreak e contou que está afim de dar uma pausa na carreira.

"Eu tô realmente querendo parar. Fazer só alguma coisa que realmente me encha os olhos, tipo 'Justiça'. Eu ia parar depois de 'A Regra do Jogo', mas gostei muito do personagem. Por me proporcionar um lugar diferente, de poder trabalhar de uma outra forma. Além de voltar com as parcerias que eu tive em 'Avenida Brasil' e 'Amores Roubados'. Então, só se for alguma coisa que mexa muito comigo", declarou.

Pois é, mas chega uma hora em que os atores já podem selecionar melhor os seus trabalhos, né? E Cauã Reymond com certeza atingiu esse patamar com todos os papeis que fez, principalmente, na TV e no Cinema. Entretanto, quem é fã do rapaz não precisa ficar muito preocupado. Depois de "Justiça", o gato está com um novo projeto em mente, de um filme sobre Dom Pedro I. Então, aguardem!

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema