Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi épico, foi lindo e tudo que os fãs de quadrinhos sonham! A Marvel e a Sony testaram o coração do público do evento no último sábado (8) com a presença de Tom Holland, Brie Larson, Jake Gyllenhaal, Sebastian Stan e Jacob Batalon e a divulgação de material em vídeo inédito das suas próximas produções! Saiba tudo que rolou!

Se você achou que a CCXP 18 já tava incrível antes do final de semana, que bom que todo mundo se preparou psicologicamente, porque o último sábado (8) na convenção conseguiu super todas as expectativas possíveis dos fãs de quadrinhos de super-heróis. Para começar bem, rolou o painel da Marvel/Disney com a presença de ninguém menos que Brie Larson, a Capitã Marvel, e Sebastian Stan, o Soldado Invernal, ambos parte da saga dos "Vingadores". Como sempre é prometido nesse tipo de evento, o público presente no auditório Thunder Cinemark - o principal do pavilhão - pode ver cenas fresquinhas do primeiro longa do gênero do estúdio protagonizado por uma mulher em um novo trailer que foi de arrepiar qualquer um!

As estrelas se impressionaram com o calor dos fãs e fizeram declarações de carinho e promessas de próximas experiências épicas dentro da sala de cinema. Segundo Brie, a oportunidade de poder participar de uma produção que se passa nos anos 90 foi muito nostálgica, pois foi o período da sua infância, e ainda afirmou que a evolução da personagem é algo que vai agradar muito os viciados nas HQs: "Veremos desenvolvimentos não só físicos, mas emocionais na Capitã Marvel". O painel da Marvel ainda foi encerrado com uma homenagem emocionante a Stan Lee, criador das histórias que faleceu recentemente, que levou o intérprete do soldado invernal às lágrimas: "Ele amava todos esses personagens e estava muito contente com todos os filmes".

Sony surpreende com protagonistas de "Homem-Aranha: Longe de Casa" para CCXP 18

Como se tudo que rolou não bastasse, a Sony ainda ZEROU o evento levando não só um, mas TRÊS protagonistas da próxima parceria do estúdio com a Marvel, o aguardadíssimo "Homem-Aranha: Longe de Casa". Tom Holland (Peter Parker), Jake Gyllenhaal (Mystério) e Jacob Batalon (Ned) levaram o público ao delírio com a sua chegada - e você pode ver como foi essa loucura lá nos destaques dos Stories do Purebreak - ao contarem um pouco sobre a produção e o que os fãs podem esperar da nova aventura do aracnídeo. "O próximo filme é muito melhor do que o primeiro e vocês não vão acreditar no que está por vir", garantiu o intérprete do mocinho.

Além disso, quem estava presente viu o trailer recém-saído do forno - que estava até sem legenda de tão quente que era - com cenas de Peter super parceiro da Tia May (Marisa Tomei), que já tá super de boa com o fato dele ser o Homem-Aranha, uma viagem incrível pela Europa em países como Inglaterra e Itália, aquele clima de romance entre o mocinho e MJ (Zendaya), a presença de vilões SURREAIS e a aparição impressionante pela primeira vez de Mystério com uma entrada triunfal!

Ufa, tem alguém ainda conseguindo respirar por aí? Porque nós do Purebreak ficamos absolutamente emocionados com essa experiência toda! Infelizmente, o trailer mostrado para quem estava presente no painel ainda não será divulgado para o mundo todo, mas acreditem, a espera vai valer a pena!

Marvel
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema