Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rezendeevil e Cellbit estão discutindo no Twitter por causa de vídeos com a temática de Minecraft
Rezendeevil e Cellbit estão discutindo no Twitter por causa de vídeos com a temática de Minecraft
Cellbit resolveu fazer um desabafo em seu canal sobre o conteúdo impróprio para menos do game e o Rezende não gostou...

Tá rolando treta braba na internet entre dois Youtubers super queridinhos pela galera: Cellbit e Rezendeevil. Rafael resolveu fazer um especial em seu canal criticando o conteúdo impróprio para menores no universo Minecraft, que é um game focado para essa faixa etária. No início, ele diz que não quer atingir o trabalho de nenhum companheiro do Youtube, apenas o uso errado de algo que era pra ter uma temática infantil.

Cellbit fez um vídeo criticando gamers de Minecraft!

Só que, claro, a história teve uma repercussão enorme, já que Cellbit mostra vídeos de outros youtubers e dá sua opinião sem nenhum filtro. E tudo acabou chegando aos ouvidos de Rezendeevil, que tem uma série muito famosa utilizando Minecraft e foi o principal alvo das críticas. Chateado com o que viu, ele resolveu chamar Rafael no Twitter para esclarecer o drama e os dois acabaram entrando em uma discussão, onde Pedro disse que, desde que ele começou o canal, se sente atacado pelo Cellbit e comparou seu conteúdo com o dele, dizendo que nenhum dos dois poderia ser direcionado para crianças.

Cellbit se defendeu e afirmou que seu objetivo nunca foi ser um canal infantil, ao contrário do Rezende. Depois de muitas trocas de farpas e tweets apagados, Pedro fez um vídeo de resposta, pelo qual foi criticado novamente por Rafael, que insistiu que nenhum argumento usado pelo outro foi válido.

Rezendeevil respondeu Cellbit e explicou sua série "Vida", sobre Minecraft

Vish, que tenso! Será que essa briga toda vai continuar?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema