Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Recentemente o aguardado "Watch Dogs" foi adiado o que gerou um burburinho nas redes. As más lÍnguas dizem que a Ubisoft ficou com medo de lançar seu jogo enquanto as pessoas ainda estão na hype de GTA 5.
Jogos como Grand Theft Auto 5 com certeza causam um certo impacto nos lançamentos que vem depois. No entanto, segundo Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, esse impacto pode ser positivo. Falando sobre o atraso de "Watch Dogs", Guillemot explicou que títulos competitivos deixam os jogadores "querendo mais". O próximo jogo da empresa é Assassin' s Creed 4 que será lançado no dia 29 desse mês.

A resposta veio quando, essa semana, um analista questionou a empresa a respeito da queda das ações decorrentes do atraso de "Watch Dogs" e" The Crew" para 2014. O analista perguntou se "o grande jogo que saiu recentemente" poderia trazer impactos negativos aos resultados da Ubisoft, já que desde o lançamento o GTA 5 quebrou sete recordes.

"Cada vez que existe um mega blockbuster que vende muito, isso gera um impacto ao redor, com certeza. Existe um efeito positivo e negativo. O positivo é que isso, na verdade, impulsiona muitos jogadores a voltarem para seus consoles e jogarem. Então, isso geralmente gera um impacto positivo nos jogos que vem depois porque esses caras querem mais, agora que experimentaram um jogo com tanta qualidade. Estamos esperando um efeito positivo para depois do lançamento."

A Rockstar por sua vez planeja manter os jogadores voltados para o seu lançamento por meio de Grand Theft Auto Online, o componente multiplayer de GTA 5. A desenvolvedora disse que vai continuar lançando conteúdo para o game regularmente.

Enquanto isso, o open world "Watch Dogs" está previsto para ser lançado no outono de 2014. Explicando a demora, a Ubisoft disse que a agenda de lançamento não poderia jamais comprometer a qualidade. A desenvolvedora explicou que precisa de mais tempo para polir e afinar cada detalhe de modo a "oferecer uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional".

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema