Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Consumer Electronics Show, popularmente conhecida como CES, acontece nos próximos dias 7 e 10 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Empresas como LG, Asus, Samsung e Sony estarão presentes

A Consumer Electronics Show 2013, popularmente conhecida como CES, acontece nos próximos dias 7 e 10 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas o que esperar de uma das maiores feiras de tecnologia do mundo?

Novidades da Samsung

Bem, primeiro de tudo sabemos que as telas curvas são uma tendência garantida para o ano que se inicia tanto para celulares como para televisores. Empresas como Samsung e LG já demonstraram celulares com esse padrão e devem apresentar novidades. Falando em Samsung , muitos esperar o lançamento da nova linha de produtos Galaxy. Será que o Galaxy S5 vem aí?

Sony e Valve apresentam novos produtos?

Mais novidades em áreas diversas devem vir pelas mãos da Sony. A empresa atualmente desenvolve produtos para computação, mobile e games, além das TVs, mercado onde a Sony se destaca. O PS4 também pode ganhar novidades durante a feira.

Falando em consoles, o evento não é conhecido por trazer grandes novidades no ramo dos games, mas pode ser que a Valve apresente a versão final do seu "Steam Machine". Os testes já estão na fase final e foram vazadas muitas informações a respeito dele.

Óculos inteligentes podem ser a sensação da feira

Muita gente também espera novidades para o Google Glass, mas não dá para garantir que ele estará na feira. Por outro lado, ela deve contar com novos relógios, pulseiras e óculos high tech seguindo a tendência do mercado.

Outras empresas como a Asus devem apresentar um smartphone e o Chromebook, notebook com o sistema do Google. A Lenovo deve vir cheia de novidades também com notebooks híbridos, computadores All-in-One, smartphones, tablets e até computadores rodando Android. Por falar nisso, a CES 2014 trará novidades para o mercado de tecnologia automobilística. Há especulações de que a Kia e a Hyundai irão exibir, durante o evento, carros rodando Android. Será?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema