Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O rapaz posou no meio do mato para o Paparazzo e entrou em detalhes sobre sua vida sexual. Eita!

O "Big Brother Brasil 15", da Globo, pode até ter acabado, mas muitas coisas ficarão marcadas pra sempre no coração da galera! Principalmente, o vocabulário e as proezas do grande ganhador da edição, Cézar Lima. O caipira posou sensual para o Paparazzo e contou detalhes sobre sua primeira vez, que foi aos 14 anos. Uau!

O brother, que vivia reclamando sobre a saliência na casa mais vigiada do Brasil, diz como foi a sua primeira vez. "Eu tinha 14 anos e estava com minha primeira namorada, que também tinha essa idade. Ela também era virgem e tinha um pai brabo, que não deixava a gente ficar sozinho em casa. Sabe aquela coisa de interior? Tivemos que usar um artifício... Fomos andar à cavalo e quando chegamos perto de um riacho, prendemos nossos animais e nos despimos. Foi no meio do mato", conta o cara, rindo. Que tenso! Mas ele garante que foi com muito respeito, amor e carinho.

Cézar, que está solteiro desde que saiu do "BBB15", disse que não descarta namoro com Tamires e também é só elogios a outra ex-sister: Grazi Massafera. "Eu admiro a Grazi, não só pela beleza física, mas a beleza no que concerne a inteligência, a espontaneidade, o carisma, a simplicidade e a forma mais leve e espontânea de levar a vida", comenta. A atriz também está solteira, desde que se separou do também ator Cauã Reymond. E aí, será que rola?

Big Brother Brasil
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema