Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator falou sobre a oportunidade de interpretar o primeiro super-herói negro da Marvel
O ator falou sobre a oportunidade de interpretar o primeiro super-herói negro da Marvel
O ator dará vida ao primeiro super-herói negro do estúdio.

Depois do anúncio bombástico da Marvel sobre seus planos para os próximos filmes da Fase Três, o estúdio não saiu da boca do povo e ainda está dando o que falar. Um dos assuntos mais comentados foi a confirmação de um filme solo do Pantera Negra, agendado para novembro de 2017. Chadwick Boseman já está escalado como o protagonista e soltou o verbo sobre a oportunidade.

Durante uma entrevista ao CBR News, o ator não poupou elogios à novidade e contou como reagiu ao comunicado. "A reação no palco do El Capitan Theatre foi, assim... sensacional! Só em estar lá, pelo modo como a Marvel organizou [o evento] e queria impressionar as pessoas, foi uma das melhores surpresas de que eu já participei", disse.

O projeto vai entrar para a história principalmente por ser o primeiro filme da companhia a focar em um super-herói negro. "Isso nunca foi feito. Foi feito antes de formas diferentes, mas nunca exatamente desse jeito", acrescentou Boseman. O personagem também está cotado para aparecer em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" e em "Capitão América 3".

A produção tem estreia agendada para novembro de 2017
A produção tem estreia agendada para novembro de 2017
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema