Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro enche os coraçõezinhos da galera de esperança e revela que voltaria a tirar as roupas no palco, sim!

Ok, todo mundo ama assistir ao Channing Tatum arrasando em seus filmes nas telonas. Mas, cá entre nós, a gente também não reclamaria se o astro de "Magic Mike XXL" ainda fosse stripper, né? Como a esperança é a última que morre, o gato acabou sendo questionado, durante uma entrevista à Vanity Fair, se mataria as saudades da velha profissão. Alguém adivinha o que esse lindo respondeu? "Nunca diga nunca". OMG, ainda existe uma luz no fim do túnel.

"Bom, nós vamos começar um show em Las Vegas e eu nunca vou dizer nunca. Eu não me importaria de ir lá fora e fazer mais uma vez. Ou talvez duas. Mas, sabe, toda vez que eu coloquei uma tanga e me preparei para estar nos palcos novamente, eu fiquei tipo, 'Por que eu quero fazer isso?'. É muito desconfortável estar de fio dental na frente de mil pessoas", explica o artista.

"Magic Mike XXL", com estreia agendada para 30 de julho, já ganhou várias imagens e trailers de divulgação que aumentam cada vez mais a expectativa do público. Quem tá de boa sem subir pelas paredes de tanta ansiedade, com certeza ainda não se ligou em nenhuma dessas prévias.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema